Gluteoplastia (Glúteos)

Home / Gluteoplastia (Glúteos)

Antes de indicar o tratamento da região glútea devemos analisar o tipo do seu quadril. A partir desta avaliação percebemos qual é o seu formato (biotipo) e podemos indicar onde precisamos retirar volume e quais áreas beneficiariam-se com o preenchimento ou aumento do volume.

Basicamente temos 3 armas para trabalhar: a lipoaspiração, a lipoenxertia e a prótese glútea. A perfeita indicação para o seu caso passa pela sintonia entre o que você deseja, o que encontramos em sua anatomia e a comunhão entre as técnicas acima.

A lipoaspiração remove tecido gorduroso transformando um quadril pesado como o “quadrado” em um perfil mais harmonioso e leve.
A lipoenxertia, aproveitando a sua própria gordura é uma forma de transplantar tecido de onde temos em excesso para onde falta e assim remodelarmos seu quadril e contorno glúteo. Em alguns casos no entanto o déficit de projeção glútea é tamanho que para o tratamento mais adequado é necessário utilizarmos a prótese de silicone.
Prótese de Silicone: Colocamos então o volume adequado para o seu quadril em uma loja confeccionada dentro do seu músculo glúteo máximo. Esta técnica vem evoluindo nos últimos anos e obtemos resultados muito satisfatórios, sem o estigma de bumbum operado.

A procura pelo tratamento da região dos quadris e glútea tem crescido bastante. Com isso a prótese glútea tem deixado gradativamente de representar um tabu para as nossas pacientes a medida que demonstramos quais as indicações, quais as diferenças entre as técnicas que estigmatizaram o procedimento e a atual.

A medida em que mostramos quão personalizado é o tratamento, indicando cada procedimento partindo de uma análise criteriosa da anatomia da mulher, nossas pacientes tem sentido maior segurança para submeterem-se ao tratamento.
Leia mais em nosso blog.